ღ Seguidores...Blogs amigos

20/12/2009

ღCom carinho, presentes para todos que adoram rece...

Ganhei estes carinhos, de amigas muito carinhosas que são lindas pessoas.
Ofereço, a todos os amigos que aqui passam e, também, aos blogs que
recentemente estou seguindo, para que escolham o que apreciarem.
Adoro receber selinhos e, também presentear a quem adora carin
hos.

Este lindo selinho, que vem com um
Desafio-Livros que me marcaram.
Ganhei da amiga Soll,
do blog As Dores do Silêncio
Soll é uma amiga que vem me cativando cada vez mais,
muito atenciosa e carinhosa. Admiro como encara a vida,
com seu jeito espontâneo. Convido a visitar o blog, desta doce amiga.
Muito obrigada Soll, por tua sincera amizade e por todo seu carinho.
Esse selinho vem com duas Regras:
1° Relacionar 3 livros que me marcaram;
2°Indicar 5 blogs para continuar a brincadeira.

Os Livros que me marcaram foram:
(1) A terceira Visão, de Terça - Feira Lobsang Rampa
Primeiro livro que li, relacionado com assunto esotérico.
Narra os ensinamentos de um lama tibetano. A partir deste livro, comecei a me interessar, por um assunto desconhecido, até o momento.
(2 )Operação Cavalo de Tróia de J.J. Benítez
Narra a hístoria de um Militar e cientista da Força Aérea norte-americana que viveu uma experiência, onde volta no tempo. Na época de Jesus Cristo. Na verdade o livro não termina com 1 volume, tem mais , talvez até o Cavalo de Tóia 7.
(3 )Você pode curar a sua vida, de Louise L. Hay
A autora narra , sua hístoria e, ensina métodos baseado em novos padrões de pensamento, para viver plenamente.
Não faz parte da regra, é uma curiosidade pessoal, alguém já leu esses livros que citei? Se leram, gostaria de saber da opinião, se gostou, o que achou...mas opinem se desejar.
Ao ínves de indicar o número de blogs, vou deixar em aberto, para os amigos que gostariam de fazer parte, para continuar a brincadeira, assim fiquem todos à vontade.
Adorei essa interessante brincadeira. Foi bom recordar livros que me marcaram.



Selo Parteira
Este selinho, ganhei de 2 amigas Soll, e Regina.
Aos que apreciarem, levem consigo.
As regras são para presentear os blogs mais carinhosos.
E presenteio a todos que desejarem mais um lindo selinho.

Mais 3 graciosos selinhos, ganhei da amiga Regina,
do blog ENTRELINHAS
http://reginagoulartsantos.blogspot.com/
Regina é uma amiga atenciosa, que tem um blog maravilhoso e, expõe através de suas postagens, muito originais, vários temas. É encanto de pessoa, conheçam seu blog, vale a pena. Regina, agradeço os selinhos e muito obrigada pela tua sincera amizade.Também, fiquem à vontade de pegar estes selinhos, o que mais lhe agradar.

Selo
Amigos~Mensagem











Selo
SENTIR&PENSAR




Selo
Amizade~Mensagem



RECADO AOS NOVOS BLOGS QUE ESTOU SEGUINDO
Silmara Freitas do Blog Dicas
http://blogsitesr.blogspot.com/
Lú Silva do blog No Mundo da Lua
http://lusilva21.blogspot.com/
Du do blog O Mundo dos GGG
http://omundodosggg.blogspot.com/
Estou tendo um problema, do qual havia tido, mas que novamente tem acontecido. Seguir novos blogs. Os que não aparecem o Navbar(Barra do blogger). Pois a opção de seguir pelo Gadget Seguidores, não está sendo concluído. Assim não aparece na minha lista de leitura de blogs que sigo. E por esse motivo, não vejo as atualizações. Tenho pedido ajuda, para poder resolver, além de pesquisar. Espero, poder solucionar.
Tudo de bom à todos. Boas vibrações e um grande abraço.
Com carinho, Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário