ღ Seguidores...Blogs amigos

20/12/2009

ღ À Leila com carinho

Leila, ofereço com carinho, este presente...
Quando recebi selinhos, fiquei empolgada
de lhe dedicar um, com uma frase para você.
Pois adoro toda sua
simplicidade
e espontaniedade,
do modo como transmite com alegria
o seu jeito de ser e viver e,
de como trata com simpatia a todos.
Agradeço o carinho com que me visita, suas palavras e dicas
que, ajudam a fazer de meu recanto do jeito que me agrada.
De coração, Sol


Aos que ainda não conhecem a minha amiga Leila, faço um convite para conhecê-la e, ao seu agradável blog. Já aviso, ela enfeitiça...também gosta de plantas suculentas e criar maravilhas que encantam, vale a pena, eu indico esse blog! Beijos

Leila - Coisas da Bruxinha http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário