ღ Seguidores...Blogs amigos

20/12/2009

ღ Ganhei mais selinhos

Olá `a todos, estou com problemas com meu computador, e como não entendo muito está complicadinho...rsrs Quero fazer nova postagem das minhas plantas ,visitar à todos mas, acontece que às vezes a internet não entra , se entra, demora demais para abrir e, ainda trava no meio do caminho... isso me deixa maluca...será que também tiveram esses probleminhas? Bom deixando de lado essa questão, vou aproveitar que o PC tá bonzinho comigo hoje e agradecer mais carinho que recebi. Aproveito para, oferecer a todos, os carinhos recebidos, levem o que desejarem. E faço o convite á todos que aqui passam, para visitar estes blogs amigos. Indico todos, que são interessantes, pelo conteúdo que cada um transmiti. Vale a pena conhecer.



O selo Amizade Internauta
ganhei de Flor.
Do blog Casa das Flores Muriqui
http://casadasfloresmuriqui.blogspot.com/
Adorei o ideograma japones que significa amizade.
Flor é uma pessoa encantadora e atenciosa,
que veio alegrar o meu cantinho.
Feliz por conhecê-la e por ser mais uma nova amiga.
Muito obrigada, Flor, pelo carinho,
que tem transmitido.



O selo Nas asa da Coruja,
ganhei de Elaine,
do blog
http://nasasasdacoruja.blogspot.com/
Elaine veio visitar o meu cantinho com muita simpatia. Transmitiu muita alegria, deixando um recado muito agradável . Obrigada Elaine, adorei o carinho e a dedicação no seu blog.
Mais carinhos que tenho recebido... Aos poucos vou adicionar novos selinhos aqui, pela falta de tempo, não consegui colocar todos agora. Beijos, Sol






O selo Amor de blog, ganhei de uma nova amiga Liege. Do blog Liege Arte em Fios http://liegearteemfios.blogspot.com/Liege, que também com muita simpatia veio expressando uma frase que adorei. Ela disse que cuidar de plantas também é uma arte, e muito linda por sinal. A arte de Liege são lindos trabalhos de crochê . Muito obrigada, Liege, feliz por estar tendo a oportunidade de conhecer pessoas como voce.Bom dia, ganhei novos carinhos.



O selo da amizade,
ganhei da amiga Rosan, um encanto de pessoa.
Do blog ESTMULOS
Obrigada Rosan por mais um carinho.



O selo Amigo do coração,
ganhei da nova amiga, Cris Tarcia
Do blog Inspirando...Expirando... http://inspirandoexpirando.blogspot.com/
Foi com muita simpatia e alegria
que veio conhecer o meu cantinho.
Cris também tem mais 2 blogs.
Meu olhar sobre...
Nos galhos
de árvores...
Obrigada Cris, adorei

Aproveito para, oferecer a todos, os carinhos recebidos, levem o que desejarem. Convido à todos que aqui passam, para visitar estes blogs amigos. Indico todos, que são interessantes, pelo conteúdo que cada um transmiti. São lindos selinhos, vindo de pessoas que vale a pena conhecer.
A todos boas vibrações e um grande abraço. Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário