ღ Seguidores...Blogs amigos

20/12/2009

ღ Ví por aí...através de Coisas da Bruxinha

Olá, recebi um convite da amiga Leila,
do blog Coisas da Bruxinha
E´um convite para participar de uma promoção que Jô do blog Ví por aí... está fazendo.
Para participar da promoção siga os itens
(1) - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
(2) - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, COM SUAS RESPOSTAS, em que se apliquem somente ao seu gosto, à VOCÊ,
(3) - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras,
(4) - Enviar um comentário, no blog da Jô dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! (IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando...se caso Jô visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviou este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...) e por fim,
(5) - TEM QUE SEGUIR O BLOG DA JÔ.
OBS : O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem NO POST referente, até o dia 09 de dezembro. Concorre aos prêmios que estão lá no blog da Jô, visite e confira, e verá que faz parte de uma divertida brincadeira, em que comemora o aniversário de seu blog.
Jô - Ví por aí... http://viporaih.blogspot.com/
Ganhei PRESENTE e tem PRESENTE P/ VCS TBÉM!!!!!
Questionário
1) Que horas são? 9:40
2) Nome? Solange, apelido Sol.
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? Nos últimos anos nem bolo teve !rsrs...
4) Furos nas orelhas? 2, um em cada orelha.
5) Tatuagens? Nenhum e não desejo ter!
6) Piercings? Também não desejo ter.
7) Já foi à África? Não.
8) Já ficou bêbado? 4 vezes! Nesta ordem, Coquetel, vinho, champagne e cerveja. Acrescento que atualmente só fico na cerveja, e tenho o meu limite.
9) Já chorou por alguém? Emotiva como sou, muitas vezes.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, mas nada grave.
11) Peixe ou carne? Atualmente, carne.
12) Música preferida? POP, Internacional, românticas...do estilo que toca no meu blog.
13) Cerveja ou Champanhe? Cerveja mas só no verão, no inverno é raro beber.
14) Metade cheio ou metade vazio? rsrs...depende do quê....se for da pergunta 13, é só cheio, nada de metade...
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? No geral lisos.
17) Programa de televisão? Às vezes vejo jornais, novelas, JÔ e Altas Horas.
18) Filme preferido? Ghost, Déjà Vu, Além da Eternidade, Em algum lugar do passado e outros...
19) Está ouvindo alguma música agora? Não.
20) Flor(es)? Flores em tom rosa, pois adoro rosa, dá para perceber pelo meu blog.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Leila - Coisas da Bruxinha
23) Qual o amigo mais distante que você tem? Leila
24) O melhor amigo? Meu namorado.
25) Hora de Dormir ? No geral meia-noite.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não faço idéia ...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Na segunda tocada, já estou atendendo.
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não há figuras.
29) CD preferido? Atualmente ouço música no PC, e como está misturado...
30) Mulher bonita ? Catherine Zeta Jones, Angelina Jolie...
31) Homem bonito? Johnny Deep, Antonio Banderas, Keanu Reeves...
32) Pior sentimento do mundo? Desacreditar em si próprio.
33) Melhor sentimento do mundo? Amor e sinceridade comigo e com as pessoas.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Se achar, não ter humildade, nem saber ser compreensiva.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Se acordo mal, ~ Não to com vontade de trabalhar...
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Não sei desejaria ser outra...acho que seria eu mesma, com mais visão, mais madura ,mais sábia, mais confiante...menos encucada e por ai vai...
38) O que é que você tem debaixo da cama? Gavetas, com roupas de cama.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Acho que não tem...pois uma pessoa que queira participar, irá responder com prazer, pois é um meio de cada um se conhecer, um pouco mais, e são perguntas e respostas simples e divertidas, não vejo porque...pode não haver participação, talvez por não seguir o blog ou ainda não conhecê-lo. Porque não conferi este detalhe de todas.
40) Aquele que com certeza vai te responder? Certeza não, apenas acho, que todas.
41) Quem gostaria que te respondesse? Todas, mas ao fazer o convite, deixei na livre escolha de cada um participar, em cada recado das respectivas indicadas.
42) Uma frase: As mais belas descobertas ocorrem quando as mesmas coisas são vistas com um novo olhar. (Malu Schneider)
Respondi as minhas perguntas, ok?
Estou repassando para:
Evelize
Maria José
Soll
Leandra e Fernanda
Flor
Regina Goulart
Rosan
Silvana Mello
Cris Tarcia
Liege
Maria Isabel
Rejane Pedrosa
Karem
Elaine Barnes
Vanda
Carmem
Sandra Mello
Tereza Ferraz
As amigas que já leram o post, desculpe, foi me avisado que não havia mencionado 1 item e já adicionei, era o (5). Como me atrapalhei com os nomes, separando por vírgulas, me organizei colocando na ordem vertical, como na lista de leitura. Bom participar, e gosto de passar, o que acho ser uma forma agradável, de fazer parte do mundo das blogueiras. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário