ღ Seguidores...Blogs amigos

20/12/2009

ღ Qual a sua árvore? (Para saber conheçam Lú)

Queridos amigos, conheci o blog de uma pessoa,
o qual me simpatizei muito.
Conheçam Lú e seu blog, através
desta postagem que achei interessante.
Qual a sua árvore?
A imagem, peguei do post da Lú
Não conhecia está ligação com uma árvore.
Pela data de seu aniversário, encontre a sua árvore.
Eu encontrei a minha e adorei saber as características,
dessa nova informação.
Para mim foi uma nova e, curti saber.
Bateu a curiosidade?
Querem saber qual a sua árvore,
então, convido a visitar a Lú e seu blog.
Lú Silva
No Mundo da Lua
http://lusilva21.blogspot.com/2009/12/qual-sua-arvore.html
Tudo que encontro de interessante, adoro compartilhar.
Espero que vocês também apreciem.
E quem encontrar a sua árvore, me avise
que vou dar uma espiada, para ver as caracteríticas, ok?
Ah! se quiser saber, a minha árvore é a Nogueira.
Agora vou descansar, amanhã é mais um novo dia.
Boa noite e energia positiva para todos!
Com carinho, Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário