ღ Seguidores...Blogs amigos

17/12/2009

ღPrimeiro post...seguindo boas idéias

Olá, visitando blogs amigos, observei que em alguns, criaram um blog se selinhos. Achei uma idéia genial que me animou a fazer o meu também. Que nasceu através de carinhos que tenho recebido dos amigos...encantos de pessoas que ampliaram meu aprendizado e que compartilho com cada um de vocês. Espero que seja um espaço onde todos passem e conheçam novos blogs amigos, levando os selinhos. Ainda está praticamente vazio, mas aos poucos vou adicionando os detalhes e passando os selinhos ganhos para este cantinho. E agora para estrear este novo lugar, ofereço à todos este meu carinho. Espero que gostem e aceitem, este selinho que é o primeiro que tudo inicia e o meu agradecimento a todos amigos que tem me acompanhado. Ofereço também aos que venham a conhecer este cantinho. E passem aos blogs amigos como desejarem. Obrigada.
Aproveito aqui também, para avisar que fiz uma pequena alteração no título do meu blog de plantas. O novo título é PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/
A todos boas vibrações e uma boa noite. Com carinho, Sol
"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."
Clarice Lispector

8 comentários:

  1. Vou corrigir lá no meu depois, beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  2. Desmarca estas palavras de verificação.

    ResponderExcluir
  3. Basta copiar as postagens então... menos trabalho, minha amiga, como eu andei fazendo antes de apagar com outros blogs que eu tinha inclusive com o post que ensinava como passar um blog de uma conta para outra, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nada contra plantas, mas prefiro este blog e este template, mais aberto.
    Só o que é chato, e não só nos teus blogs, é a verificação de palavras, quando pensa-se que enviou o comentário, surge aquele espaço chato para verificação de palavras, a digitação que eu desmarquei aqui.
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  5. Hola Sun Este nuevo blog es muy lindo, espero que lo llenas de bellos premios!
    Quiero desearte una muy feliz Navidad, que seas feliz con tu familia y amigos.
    FELIZ NAVIDAD!

    Un beso muy grande!

    ResponderExcluir
  6. Gostei sim!
    Beijos, bom final de semana, Mauro

    ResponderExcluir
  7. Sol, esta belo!
    Parabéns.
    Grata pelo presente.
    Um Natal pleno de Amor e Luz.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,vim visitar teu blog novo.Passa lá no meu de Mimos e pega quantos selos quiser.Não coloco regras pq, literalmente não tenho tempo.
    Mas presenteio todos que me visitam.Jà fotografei as plantas que tenho.Não sei quando vou conseguir postar,espero que logo.

    Feliz Natal, que Deus nosso Pai Maior,te abençõe,proteja,ilumine e guie>

    Que papai-noel te traga muitas plantinhas de presente.

    Bjkssss!!!

    Liege

    ResponderExcluir